Wednesday, July 20, 2005

Liberdade de Imprensa?

Podem me criticar, mas eu sou completamente contra o "Pânico na TV". Sempre fui a favor da democracia, e da liberdade de expressão, porém tenho a impressão de que eles não conhecem o ditado 'O meu direito termina quando começa o do outro'. Tá certo, algumas 'celebridades' precisam descer do salto. Entretanto não se pode agredi-las daquela forma - "sandálias da humildade” (perseguições, humilhações...). Quem se diverte assistindo programas deste nível, ou esqueceu que as celebridades também são humanas ou é muito sádico (não encontrei palavra mais tênue) para rir com isso. Provavelmente a turma do Pânico ofuscou-se com a televisão (que ironia), pois se sentem dignos do Olímpio. Pois bem, segundo o artigo 5º da Constituição inciso X “são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurando o direito à indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação”, tenho a ligeira impressão de ter visto todos esses itens sendo violado tendo assistido uma única vez ao "Pânico na TV"! Mas a justiça brasileira é literalmente cega...
PS: COMENTEM... mesmo que seja pra dizer 'legal teu blog!'

6 comments:

Anonymous said...

O Pânico tem dois lados na minha opinião: o lado engraçadinho das críticas em alguns quadros e o lado ruim das perseguições e humilhações do Vesgo e do Sílvio...mas não acho que eles estão com essa boooola toda como muitos críticos da tv dizem...As vezes eu assisto e até me divirto, mas geralmente eu esqueço ver pq ele não me faz parar de fazer o que estou fazendo pra assistí-lo.
Bjosss
Lu

Anonymous said...

aqui na minha casa NÃO TEM esse canal... um pobreminha de antenas e bombril talvez, mas nunca assisti isso... não tenho nem como opinar :P

Anonymous said...

AHSuashuahsuhaS, ta certo plinio, o panico invade a intimidade dos artistas... mas c tem q admitir que é mto engraçado... o povo gosta de rir da desgraça alheia XD

Anonymous said...

Eu confesso o meu sadismo ao assistir o panico, é o mesmo sadismo que me faz assistir Ratinho.

É idiota, é essa a função. Levá-los à sério em qualquer sentido é o pior a se fazer.

Anonymous said...

Eles apelam muito, e as pessoas gostam disso e eles têm audiência. É isso que eles querem. Abraço.

Anonymous said...

Não assisto ao Pânico. Quando tentei, achei ridículo. Pena que isso não seja suficiente para tirá-los do ar. rs.

BlogBlogs.Com.Br