Thursday, July 28, 2005

Seu Zé

Minha semana de "férias do cursinho"... aproveitei para ler um livro que há um mês venho adiando a leitura - Da Monarquia à República(Emilia Costa). Sem noção, foi o capítulo 2 que me tomou mais tempo. Além de longo tinha muita informação. Voltei umas dez vezes. Aff. Entretanto Tal capítulo era a biografia de José Bonifácio e de tão detalhado que foi to me sentindo um parente próximo - daí o título do post. Mas vale a dica pra quem for vestibulando como eu ou para apreciadores da história do Brasil. Depois dessa vou passar um mês lendo apenas romances - O guia do Mochileiro das Galáxias ta na minha lista.

PS: Ainda HOJE volto com um post mais interessante e menos biográfico(Só falei de mim).

1 comment:

Anonymous said...

Ao vir para agradecer a visita, me deparei com meu blog em seus links. Muito bom isso. Fico feliz que aprecie. Obrigada. :)

BlogBlogs.Com.Br