Wednesday, August 27, 2008

Perfectione

 Construcoes

 "uma circunstância que não possa ser melhorada ainda mais mais."

"Nada realizaríamos se esperássemos até fazê-lo com tanta perfeição que ninguém lhe achasse defeito." (John Henry Newman)

 

 

 

 

Por que quero linhas tão retas a ponto de não se cruzem no infinito? Por que conto pixels? (E olhe que isso não é uma simples metáfora) Por que me desepero por detalhes? Por que sempre quebro a cara por acreditar ser possível ter resultados ideais? Sim, ideais platônicos! Digamos que até para elaborar algo "kitsch" eu me sinto coagido a atingir a sua forma ideal. Pois bem... depois de muito lutar contra minha mania de perfeição desisti de tentar entender os códigos html. Enfim, decidi não me preocupar com acessório e esquecer o principal -  O Sopa de Letrinhas.

Eis o template que tentei hospedar:

topblog

Num ficou legal gente???

1 comment:

Anonymous said...

ficou legal, porem ficaria mais ainda, eu acho, se vc colocasse as letras redondinhas, como se fossem macarrãozinhos das sopas.

BlogBlogs.Com.Br