Wednesday, August 27, 2008

A vida de um Blog

800px-StillLifeWithASkull

 

Certo ser comum cansado de sua vida e necessitando de um palquinho para expor suas idéias visita o Blogger.com ou similares: Está feito o Blog

1º dia:

Encantado com a novidade - "Agora o mundo vai me ver!" - faz um post de apresentação divulga para seus amigos e vai dormir. Sim já passaram das duas da madrugada.

2º dia:

Direto acessar o blog esperando bater recordes de audiência. Resultado:  0 comments. "Como assim ninguém apareceu por aqui! Mas eu avisei pra galera toda que eu tava blogando... ninguém apareceu por aqui!!!" Posta algum texto falando de crises existenciais ou com letra de música.

3º dia:

"Putz vou desistir desse negócio... mas o que é isso... Wow! Um comentário" de ego reestabelecido posta uma imagem...

4° dia:

Não sabendo que a maioria dos leitores de blogs são outros blogueiros, elabora mais um post, provavelmente sobre o amor (utilizo-me aqui do sentido lato do verbete).

Uma semana depois: Mais um post sem resposta!

Um mês depois: Outro post sem respostas

.

.

.

.

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Não apresenta mais sinais de vida!

 

Já repararam que a maioria dessas páginas tem uma vida semelhante à descrita acima. Afinal o que faz um blog dar certo? Por que será que a maioria se cansa... nesse período que passei sem blogar tive que apagar 80% da minha lista de favoritos(o 'beco dos bytes' continuou por ser o meu favorito)... Será que isso saiu de moda!

Até mais ver...

Só lembrando a pintura que ilustra esse poste é do francês Philippe de Champaingne

1 comment:

Luiz Carlos said...

É preciso muita persistencia para um blog dá certo, mas se quizer uma aumentar rapidamente as visitas, faz um post sobre como aumentar as visitas^^
é preciso lutar e ter amor pelo blog...é divulgar o maximo que puder

Abraço
http://vcprecisaver.blogspot.com

BlogBlogs.Com.Br