Friday, December 05, 2008

Conspiração Genial

Não sei se vocês viram, mas anda circulando na blogsfera o link para um site com um geniozinho que se propõe a ler vossas mentes. Eu quando vi fiquei logo curioso, todavia, não esperava tanto. Os resultados foram sinistros.

Funciona da seguinte maneira: Você pensa em alguém, que pode ser fictício (Personagens de quadrinhos, Disney ... ); Em seguida o gênio te faz algumas perguntas que diversas vezes parecem aleatórias; Em seguida ele te surpreende com a foto daquele que você pensou.

O que deixa o negócio é mais sinistro é o fato  do site não dar nenhuma informação adicional. Fiquei pensando qual a finalidade disso, quem criou tal tecnologia. Será que estão nos fazendo de cobaias de alguma tecnologia investigativa, e para isso se utilizam de um visual infantil, ainda que sombrio.

Só para não dizerem que eu estou exagerando, vou dizer algumas celebridades que ele adivinhou: Sérgio Malandro, Cauby Peixoto, Buchecha, Wagner Moura, Tânia Carrero, Luciana Melo, Assis Chateaubriand... entre outras excentricidades.

Para quem quiser conhecer o Akinator CLICK AQUI para acessar o site deste senhor sabe tudo!

1 comment:

Anonymous said...

Comigo o gênio não errou uma!!

BlogBlogs.Com.Br