Wednesday, December 03, 2008

Nas Paradas

Não se pode fugir do pop, principalmente quando o assunto  é música. Muito do que hoje é considerado CULT já foi pop. Assim aconteceu com Elvis, The Beatles, Elis Regina, entre outros que já estiveram entre os 10 mais. O pop nem sempre é bem vindo pela velha guarda, é aceito pela garotada e idolatrado pelos que ainda vêm. Tô mentindo? Perguntem a seus pais e avôs o que diziam seus genitores de suas bandas favoritas.

Goste ou não o popular faz parte da sua vida. Afinal, em programas de TV, Rádios, Festas, é isso que toca! Por isso, resolvi eu, fazer uma lista com as mais tocadas no Brasil desde o ano em que nasci. Nessa lista, tem coisas que gosto, que não gosto, mas que independente disso fazem parte da minha vida! Se alguém, assim como eu, tiver paciência para ouvir todas as faixas abaixo, pode crer que dá para sentir o tempo passar!

1987 - Bon Jovi - Livin' On A Prayer

1988 - Cazuza - Faz Parte Do Meu Show

1989 - Marisa Monte - Bem Que Se Quis

1990 - Mariah Carey - Vision of Love

1991 - Bryan Adams - Everything I Do, I Do It For You

1992 - Elton John - The One

1993 - Witney Houston - I will always love you

1994 - Tony Braxton - Breath Again

1995 - Madonna - Take a bow

1996 - Skank - Garota Nacional

1997 - Tony Braxton - Unbreak my Heart

1998 - Celine Dion and Bee Gees - Immortality

1999 - Caetano Veloso - Sozinho

2000 - Marisa Monte - Amor I love you

2001 - Ana Carolina - Quem de nós dois

2002 - Sandy e Junior - Love Never Fails

2003 - Luka - Tô nem aí

2004 - Skank - Vou deixar

2005 - Usher Feat. Alicia keys - My boo

2006 - The Pussycat Dolls - Don't Cha

2007 - Fergie - Big Girls Don't Cry

2008 - Alguém tem algum palpite?

Dá até pra fazer um CD né!

PS: Total agradecimento ao site Hot100brasil.com

2 comments:

Anonymous said...

Sorriso maroto - amanha


ASUHHUAS

Anonymous said...

É, eu que fiz o texto mesmo...Obrigada pelo elogio..

A lista de música é muito boa, eu curto a maioria, acho que Cedo ou Tarde de NX Zero é uma boa música, interessante é que o meu estilo é bem diferente de NX Zero, mas os caras tocam no meu mp3.

Beeijos.

BlogBlogs.Com.Br